Ilumy Personalizados

Termos e Condições

Leia com atenção este documento pois todas as transações comerciais, métodos de entrega e de devoluções, meios de cobrança e todas as dúvidas pertinentes ao que se referirem, serão regidas por ele.

Termos e Condições de Venda de Ilumy Personalizados, com sede na Rua Dr Luiz Bittencourt de Oliveira, 68, doravante denominada simplesmente Ilumy Personalizados, e, de outro lado, o cliente cadastrado no sistema de vendas situado em https://www.market.Ilumy.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Ilumy Personalizados, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Ilumy Personalizados realiza venda de produtos pela internet; e o o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Ilumy Personalizados (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as
condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Ilumy Personalizados.

I. Confidencialidade: a responsabilidade da Ilumy Personalizados com a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra é repassada aos operadores de crédito e análise no processo de finalização de compra, sendo eles PagSeguro S/A, Pay Pal Inc. A segurança do site é garantida com todos os protocolos  e seus certificados SSL  podendo ser conferido clicando no simbolo de cadeado fechado  garantindo a proteção contra a ação de hackers.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe de vários canais para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.  O SAC poderá ser acionado por meio de telefone , mensageiro WhatsApp , formulário de contato dentro da página CONTATO e por email .

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos aos Correios na AFC de Itupeva , São Paulo ou em preposto indicado pelo cliente quando o caso são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.  Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – Nenhum produto comercializado por Ilumy Personalizados requer montagem por parte da VENDEDORA sendo entregues exatamente como apresentado no material ilustrativo do PRODUTO na loja virtual

III.II – Após entregue o produto nos Correios ou em preposto de transporte indicado pelo cliente, e responsabilidade da entrega passa a ser da entidade entregadora solidariamente, Ilumy Personalizados servirá de intermediário no tratamento de resolução de eventuais problemas. Após o PEDIDO entregue para os Correios ou prepostos transportadoras não há possibilidade de alteração no prazo de entrega ou seu cancelamento.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar as características consideradas para a confecção do(s) produto(s)
Serão considerados apenas os requisitos necessários à sua personalização em tempo hábil para a finalização da produção

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o tempo de análise de requisitos e posterior fabricação dos produtos. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ilumy Personalizados envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado por App dos Correios, com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto

III.VI – A Ilumy Personalizados não autoriza o cliente a receber nenhuma embalagem que estiver violada.

III.VII – Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Ilumy
Personalizados na embalagem original.

IV. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) . As despesas decorrentes de postagem do Produto nos Correios serão custeadas pela Ilumy Personalizados, na forma da lei.

IV.I – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Ilumy Personalizados verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.II – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Ilumy Personalizados, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Ilumy Personalizados, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma
única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.III – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente

V- Finalizada a transação de compra entre o CLIENTE e Ilumy Personalizados, fica o CLIENTE ciente destes termo e que o aceita em sua íntegra.

V.I – Fica imediatamente escolhido o Foro de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas.